terça-feira, 6 de outubro de 2009

MATÉRIA 2

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u633911.shtml
TÍTULO: Cerca de 150 mil pessoas ficam sem luz no Rio Grande do Sul

LEAD: Cerca de 150 mil pessoas estão sem energia no Rio Grande do Sul desde as 17h desta segunda-feira. Segundo a Defesa Civil estadual, o motivo da interrupção do fornecimento são as fortes chuvas que voltaram a atingir o Estado nesta segunda.

SUBLEAD: As principais regiões afetadas são Porto Alegre, Bagé e Viamão. Em Porto Alegre, vários bairros ficaram sem luz. A Folha Online não conseguiu falar com a CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica), mas a Defesa Civil informou que a empresa já trabalha para restabelecer a energia.

CORPO: Cerca de 150 mil pessoas estão sem energia no Rio Grande do Sul desde as 17h desta segunda-feira. Segundo a Defesa Civil estadual, o motivo da interrupção do fornecimento são as fortes chuvas que voltaram a atingir o Estado nesta segunda.
As principais regiões afetadas são Porto Alegre, Bagé e Viamão. Em Porto Alegre, vários bairros ficaram sem luz. A Folha Online não conseguiu falar com a CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica), mas a Defesa Civil informou que a empresa já trabalha para restabelecer a energia.

Previsão
O Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) prevê chuva e vento fortes, com possibilidade de granizo, para os próximos dias nos Estados da região Sul.
Em Santa Catarina, a Defesa Civil decretou estado de alerta para temporais nesta terça (6), com 95% de chance de enchente na região do Vale do Itajaí, a mais afetada desde a enchente de novembro de 2008, que matou 135 pessoas.

INTERTÍTULO: Previsão

Nenhum comentário:

Postar um comentário